TERMOS DE GARANTIA
TERMOS DE GARANTIA
Garantia Legal: 90 dias mediante apresentação de Nota Fiscal de compra a contar da data de emissão da mesma. A Perfetto declara a garantia nula ou sem efeito caso:
• O produto tenha sofrido dano provocado por mau uso ou uso inadequado.
• Não observância dos cuidados e instruções de uso constantes na etiqueta, rótulo e termo de garantia do produto.
• A não adaptação ao produto.
• Desgaste natural do uso.
• Alterações de cores, tanto da espuma, quanto das capas.
• Alterações e/ou variações na maciez dos produtos.
COMO ACIONAR A GARANTIA
Solicitamos que o cliente envie um e-mail para: sac@produtosperfetto.com.br com as seguintes informações:
• Nota fiscal de compra.
• Descrição da reclamação.
• Fotos do produto.
Caso não seja possível o envio do e-mail, solicitamos que o cliente leve o produto até o local onde efetuou a compra, acompanhado pela nota fiscal, para que a loja inicie o processo de garantia.
Toda e qualquer reclamação passará por nosso departamento de qualidade e engenharia para análise.
INFORMAÇÕES GERAIS DOS PRODUTOS
• Bolhas e marcas nas espumas não caracterizam defeitos de fabricação e não alteram a qualidade do produto.
• É considerado normal as espumas sofrerem processo de amarelamento, devido ao processo de oxidação natural, não caracterizando defeito de fabricação ou desvio de qualidade.
Apresentamos abaixo algumas instruções e recomendações que poderão lhe auxiliar durante a vida útil do produto:
CUIDADOS E RECOMENDAÇÕES
• Não molhar e não lavar a espuma.
• Não expor ao sol ou calor.
• Recomenda-se deixar o produto arejando fora da embalagem por 24 a 48 horas antes de começar a usá-lo, reduzindo assim algum possível aroma residual de fabricação.
• Observar os cuidados e instruções de conservação presentes na etiqueta do produto (a etiqueta pode estar localizada do lado interno da capa).